2020/21

A candidatura do AEOH à Ação Chave 1 do Programa Erasmus+, no sector da Educação de Adultos (KA1), denominado “(Trans)formar Adultos”, foi aprovada para o biénio 2020-2022 e prevê 8 mobilidades de pessoal docente e não docente com experiência na área de educação de adultos. Com esta  participação o AEOH pretende fomentar o aumento das qualificações das equipas de formação e de gestão intermédia no domínio do ensino e formação de adultos.

Pretendemos que a estratégia de internacionalização se torne mais sistemática e comece a fazer parte da nossa rotina e da nossa cultura de escola.

Para concretizar este nosso projeto, foram estabelecidos diversos contactos com entidades parceiras europeias na área da educação de adultos, no sentido de estas nos receberem em dois cursos estruturados, um na Irlanda e outro na Holanda (Utrecht), numa primeira fase.  

Para se candidatar à frequência de um destes cursos, deve consultar os critérios de seleção e efetuar a candidatura.

Para mais informações (+).

 
Projeto Erasmus + (Trans)Formar Adultos - Processo de seleção de participantes Projeto Erasmus + (Trans)Formar Adultos - Processo de seleção de participantes