2019/20

Caros/as Alunos/as, Pais e Encarregados/as de Educação,

Na sequência de todos estes acontecimentos, permitam-me que vos transmita uma palavra de motivação, de força e de superação das dificuldades. Venho alertar mais uma vez para a necessidade de todos ficarem em casa até receberem novas indicações, estando atentos ao mail, à pagina eletrónica do Agrupamento ou à conta de facebook ou Instagram e tendo sempre o telemóvel disponível. Só a escola sede se encontra aberta.
Não tenham problema em me contactar em qualquer altura para comunicar alguma situação anómala que se verifique (238600740). Estarei sempre disponível para vos poder ajudar.

Apelo a todos os alunos para que estejam atentos e participem nas atividades que os professores vos propõem realizar. Esta é uma nova fase da nossa vida, à qual nos temos que adaptar. Não dificultem, não arranjem desculpas, sejam colaborativos e tolerantes, PARTICIPEM.

Brevemente irão ser realizados os Conselhos de Turma para atribuição das avaliações deste segundo período. Conto que as possamos colocar na plataforma, no dia 2 de abril, a partir das 18.00 hrs.
Nestes momentos temos que ser solidários, responsáveis e estar atentos a toda e qualquer situação que permita combater a disseminação deste problema. Que o nosso espírito de resiliência e superação possam vingar, alicerçados na experiência que já tivemos no passado em ultrapassar fases menos boas. Conto com todos, apoiados no lema de um AEOH forte e coeso.

Irei contactando sempre que considere oportuno.

Cumprimentos a todos com muita saúde!

O Diretor do AEOH,

Carlos Carvalheira