Foi realizada no dia 5 de junho de 2015 o Dia aberto da Informática no Agrupamento que contou com diversos profissionais desta área, que apresentaram juntamente com os professores, palestras, workshops, mostra de trabalhos, filmes / vídeos, uma lan party, desafios tecnológicos, stands tecnológicos e jogos. 

O Dia da Informática, representa oportunidades para os alunos e professores terem contatos com temas que, normalmente, não são tratados dentro da sala de aula e, comumente, apresentados por profissionais externos à escola que trazem para este público (alunos e professores) uma abordagem diferente.

O objetivo do grupo desta área disciplinar em desenvolver tais eventos firma o seu compromisso com a comunidade de dispor das melhores práticas para seus alunos. Há que valorizar e elogiar o seu comportamento, o respeito máximo pelas regras elementares de conduta, o convívio saudável com os alunos, professores e dinamizadores, num ambiente diferente do existente no dia-a-dia escolar e um sentido de responsabilidade verdadeiramente exemplar.

Desta forma, ficam os agradecimentos a todos os participantes, alunos, professores, elementos da direção, assistentes operacionais e instituições convidadas, pois sem eles esta atividade não teria sido tão bem sucedida.

 CLIQUE PARA VISUALIZAR O REGISTO FOTOGRÁFICO DO EVENTO

 

CLIQUE PARA VISUALIZAR O REGISTO FOTOGRÁFICO DO EVENTO

Nota: Estiveram presentes/representados no certame o projeto Escola Segura da Policia de Segurança Pública (PSP), a Universidade de Aveiro (UA), a Escola Superior de Tecnologia de Viseu (ESTV), o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH). Como apoio do Crédito Agrícola e da Astuto Software.